Seja Empresa Parceira

Como uma instituição do Terceiro Setor, contamos com a colaboração dos setores público e privado para apoiar a nossa causa e nos ajudar a seguir firmes em nosso propósito.

Portanto, estamos sempre em busca de novas parcerias e a sua marca pode fazer toda a diferença para a nossa instituição e, consequentemente, para os nossos pacientes.

Existem diversas formas para uma empresa colaborar conosco e cada marca é livre para escolher uma ou mais formas que sejam viáveis ​​para prestar esse apoio.

Conheça abaixo as principais formas de uma empresa se tornar nossa parceira.

Cheque Zappas

Doar valores mensalmente

Nesse formato de parceria, a empresa age como uma de nossas doadoras, realizando uma doação em dinheiro (PIX ou boleto) mensalmente para ajudar a cobrir as despesas da nossa instituição.

É importante ressaltar que o valor é definido pela própria empresa. Assim cada empresa tem liberdade para definir o valor que melhor se adeque a sua realidade.

Realizar ações de arrecadação

Arrecadação Ultra-X

Aqui, existem diversas opções e a empresa pode criar um formato só seu para beneficiar a nossa instituição.

Alguns exemplos são:

  • A empresa pode realizar eventos e cobrar uma entrada beneficente como arrecadação de alimentos, brinquedos, papel sulfite etc que serão doados para nossa instituição;

  • A empresa pode destinar para nossa instituição uma parte do lucro de algum de seus produtos em uma campanha pontual ou fixa;

  • A empresa pode realizar ações de arrecadação de itens com seus colaboradores para destinar à ARCD.

Assumir uma das contas fixas da instituição

Nesse caso, a empresa pode assumir o compromisso de pagar uma das despesas da nossas instituição.

Se esse for o formato escolhido, basta nos informar e verificar quais despesas podem ser assumidas e qual o valor necessário.

Prestar serviços gratuitamente

Por fim, mas não menos importante, se a sua empresa for de prestação de serviços, você pode oferecer o seu serviço gratuitamente para a nossa instituição como doação.

Nesse formato a empresa se propõe a oferecer um serviço para a instituição de forma gratuita, sem a necessidade de realizar campanhas de arrecadação ou doações financeiras.

Você pode apresentar a sua ideia de parceria com a nossa instituição entrando em contato conosco pelo telefone (17) 3201-1510.

A gente transforma mais, quando faz juntos!

Passeio Solidário Iguatemi