Ponto de Coleta

As práticas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa) fazem parte das iniciativas da ARCD, que visa abraçar a sustentabilidade e contribuir com um mundo mais justo e saudável.

Pensando nisso, funcionamos como ponto de coleta para alguns itens, a fim de fomentar o descarte consciente e o cuidado com o meio ambiente.

Nós temos uma parceria com o Instituto Roka, operando como um ponto de coleta de pilhas e baterias, destinando esses produtos para reciclagem e recuperação dos materiais constituintes.

Papa Pilhas Instituto Roka

Temos parceria, também, com a Coleta Óleo, coletando óleo de cozinha usado para que esse material tenha a destinação correta, sendo transformado em diversos outros produtos e ganhando uma nova vida útil.

Materiais Reciclagem

Além disso, recolhemos tampinhas de garrafa PET e lacres de latinhas, materiais que levam centenas de anos para se decompor na natureza e que, aqui, são destinados para a reciclagem.

Faça parte da transformação com a gente! Você pode trazer esses itens diretamente na instituição, que está localizada à Avenida da Luz, 2525, no Jardim Maracanã, em Rio Preto.

A gente transforma mais, quando faz juntos!